top of page

As capas...

Todos nós já sabemos que Cristina é marca, Cristina já é apresentadora e que belissimo trabalho faz, é sapatos, é loja de roupa a Casiraghi Forever, é embaixadora de várias marcas entre elas a marca LR and Beauty a do seu perfume "Meu", Cristina também é livro e passou a ser revista no dia 25 março de 2015 aqui apresentamos um breve resumo de cada revista.. o resto saberá na sua "Cristina" de cada mês ..

Este mês a protagonista deste número é a Luciana Abreu , ela conta tudo, e fala do que nunca antes tinha contado as revistas. E este mês tem a surpresa das surpresas um dos textos do livro da nossa Cristina!

A Revista deste mês é muito especial. Foi Lançamento do novo perfume da nossa Cristina mas o masculino. Mias um sucesso, e uma pequena amostra do mesmo na revista deste mês. Como veêm só boas razões

A REVISTA DESTE MÊS É COM ESTE SENHOR! TUDO SE SABE QUARTA-FEIRA DIA 7, NAS BANCAS !!!

Patricio o campeão europeu é o protagonista da revista deste mês, foi uma entrevista engraçada e acima de tudo cheia de alegria e vitória!

Este mês de junho o protagonista da revista "Cristina" é nosso querido Fernando Mendes, ele que é e gosta de ser apelidado de "Gordo"... aqui está só presente uma das capas, sim porque há duas , coloquei está porque cada um de nós deverá escolher a que gosta mais quando for ás bancas e a minha está escolhida e comprada, uma tarefa dificil por sinal. Conheça já um outro lado do "Gordo" um lado mais sensivel e sério porque afinal cada um de nós tem uma parte assim.. delicie-se com as entrevistas e com as fotos fantasticas de carinho! 

 "O dia da Cuca teve uma “pequenina” grande diferença: a Benedita. Pela primeira vez, a artista portuguesa mostra a sua bebé, fruto do amor que vive ao lado do príncipe encantado. Cuca, no seu blogue, já disse da emoção de ver a revista pela primeira vez. . Eu acrescento que ainda não viram nada. No interior há uma foto das duas extraordinária. E, acima de tudo, uma entrevista sem filtros ou condicionamentos. Cuca fala com verdade e emoção. E está nas bancas."

Bárbara Guimarães é colega de Cristina de profissão. E ela sabe bem o que é estar nas páginas da chamada imprensa cor-de-rosa. E sabe como é ver a vida privada, que é só deles, invadida, estampada em verdades e algumas mentiras que cada um julga como lê. Para a protagonista de capa deste mês, os últimos tempos têm sido terríveis. Será a Justiça a decidir tudo, mas quisemos ouvir Bárbara a Revista Cristina tentou perceber como é que se levanta do chão e onde é que ganha forças para continuar. São muitos os seus silêncios. Tão grandes quanto o seu sofrimento. E esse nota-se percebia-se que lhe faltavam sorrisos. Afetos. O tempo, diz ela, é o seu maior aliado..no mês de Março é ela que nos deixa agarrados a sua entrevista

Parece mentira mas já passou um ano. Um ano desde que foi lançada a primeira Cristina. Muita coisa mudou, o primeiro é Presidente, o Quaresma saiu do Porto, a Joana Amaral Dias já é mãe e, o Simão continua nas bancas. Mas, aproxima-se o próximo dia 7 e, nesse mesmo dia, sai para a rua a revista que celebra o primeiro aniversário. Se nos lê já nos conhece a tendência para a diferença, a vontade de surpreender e, por isso, esta revista teria de ser especial. E está edição é para o site muito especial pois foi neste mês que administradora esteve pela primeira vez com a Cristina, e a mesma lhe autografou a revista aqui falada.

 A revista que encerra esta primeira série é dedicada ao amor e tem muitas surpresas. O casal convidado resolveu falar pela primeira vez do amor que os uniu. Na altura em que assumiram a sua relação muitas foram as vozes que se levantaram na imprensa. Simão Sabrosa era muito amigo do ex-companheiro de Vanessa. Tinha sido, aliás, padrinho de casamento dos dois. A convivência entre casais foi sempre pautada por uma extrema amizade entre todos. Mas o amor faz das suas. E a vida trouxe aos dois o amor que não esperavam. Como é que tudo aconteceu? O que sentiram? Como reagiram? Como é que os filhos aceitaram? Que relação mantêm com os anteriores companheiros? As respostas estão nesta edição de Fevereiro

A política não é dada às emoções. Mas Pedro Santana Lopes sempre foi diferente. Durante anos a sua vida pessoal misturou-se com a profissional. Pagou por isso. O julgamento dos filhos era o importante. E é a distância dos seus que o faz emocionar-se. O homem que pode estar de volta à política, para descobrir nesta edição da revista CRISTINA. Já leram? 
se ja raspou s sua Crisitna conte nos o que saiu..

Leia tudo na CRISTINA de dezembro, mas atenção: estas imagens podem causar lágrimas aos mais sensíveis!… Surpresas tao doces quantos os momentos vividos.. Para acabar em beleza o ano..
Um bom 2016 :) ;)

O impensável aconteceu. Saiba porquê na revista deste mês. Muita gente pensa que casaram.. será.. Veja com os seus próprios olhos. Já nas bancas!

​Este outubro, na revista CRISTINA: o outro lado de Fátima Lopes. A mulher para lá da apresentadora e da mãe de família. “Sou uma mulher como as outras. Graças a Deus!” E é mesmo! Não perca a entrevista completa na CRISTINA.

 O momento em que o país ficou a saber que Joana Amaral Dias, ex-deputada e líder do movimento Agir – pelo qual se candidata às eleições legislativas, no dia 4 de Outubro – era capa número 7 da revista CRISTINA. Esta não é uma entrevista política. Mas, inevitavelmente, passou por lá. Como é que os pares de Joana Amaral Dias reagirão ao facto de uma política surgir nua, grávida, na capa de uma revista? Em Portugal, esta situação é inédita. E, por isso mesmo, um risco.A primeira pergunta da entrevista ao Anselmo na revista CRISTINA, é sobre o que havia de sorte em Anselmo Ralph. Há Deus. E a doença. E a mulher. E os filhos. E a fama. Mas, acima de tudo, a genuinidade: “Quando dei por mim a minha filha já sabia ler, e eu não me apercebi”. Esta é a frase que mais marcou. Naquele momento Cristina percebeu a tristeza. Há tanta coisa que se perde..

A polémica instalou-se e nós explicamos porquê..
Toda agente sabe que as mulheres custumam ser muito cruéis umas para as outras, mas a questão está em não saber aceitar as coisas.
No número 3 da revista algumas das leitoras da revista Cristina ficaram doidas com a capa,pois recordemos que era o Ricardo sem roupa e a expor o seu corpo.
Mas nesta edição quem se despiu foi Rita Pereira, e despiu-se da forma mais bonita abrindo á Cristina o seu coração e falar sobre um tema que ainda suscitava perguntas... 
Ora como foi uma mulher a despir se para a capa as nossas senhoras criticaram muito..será que depois de ler o conteúdo mudaram a sua opinião em relação a capa??

E chegou mais uma "Cristina" , e neste numero do mês de julho temos 6 mulheres e entre elas 1 homem.
Não poderia ser um homem qualquer, tinha de ser divertido, não ser sério e ainda marcar a diferença.. e para isso a Crisitina chamou Vasco Palmeirim..
Venham a banhos com mais uma revista;)
 

Chegou vestido de vermelho à entrevista com a cristina , o que deu o mote para a brincadeira. Tímido, assim se assumiu , surpreende logo fim de 2 minutos de conversa.O "cigano", como é conhecido, falou de tudo sem receios. Dele, dos pais, dos erros, do amor e dos filhos. E pelos vistos vem mais um a caminho. E os seus olhos brilham de felicidade quando fala no próximo que aí vem. Ricardo Quaresma é o protagonista da revista deste mês.  

Gosta de estar em casa. É lá que se sente bem. Feliz. Não gosta de dar entrevistas mas quis falar comigo. Ricardo Araújo Pereira é uma surpresa. Enquanto homem e enquanto pai. É ele o entrevistado da revista deste mês ..

 

Para além de uma pessoa muito divertida o Ricardo também têm outras facetas,conheça quais são neste número tão cómico.

O fado está nas almas dos portugueses e quem não melhor do que Mariza para representar isso? Nesta segunda revista, Cristina dedicou-se a uma entrevista com Mariza, das melhores vozes da atualidade(no mundo do fado), deu-nos a conhecer uma fadista que não conhecia-mos, pelo menos não desta forma. 

A luta que teve de enfrentar com seu filho foi dolorosa e muitas das vezes difícil de suportar.. Deixamos aqui também o making of da revista deste mês :)

O dia era esperado com muita ansiedade, já não era surpresa que uma revista vinha aí, mas o segredo em volta de como era, quem ia aparecer na capa e o impacto que ia ter, tornava o dia ainda mais especial. E assim foi no dia 7 de março de 2015 a "Cristina" saiu para as bancas e teve uma grande adesão, o entusiasmo esse de folhear a revista de uma ponta á outra era bastante grande e cada página captava-nos cada vez  mais. 
Quem melhor para aparcer na capa da 1ª revista do que o grande Professor Marcelo Rebelo de Sousa, ainda para mais havia aquela espectativa de "será que vai ser Presidente?" E Marcelo revelou-nos muito para além do que nós conhecemos do seu lado politico,falou abertamente,sem medos.

bottom of page