top of page

A "surpresa"...


Mais uma vez ela surpreende. Já não é novidade nenhuma, desta vez eu tava lá, vi a tal "surpresa" aquela caixa dourada, linda por sinal, e que escondia o segredo mais bem guardado de sempre. A emoção de lá estar e saber ao vivo e "on air" é fantástico, lembro me que dei um mini grito de emoção, "YESS" disse eu.

Já há muito que ansiava aquela revista, aquela entrevista que "desconstruia" o Manuel, há ali algo naquelas páginas muito especial. Um verdadeiro e autêntico tesouro! A emoção que a nossa Cristina mostrou ao revelar o segredo que era um sonho de anos foi tanta, que , até eu me emocionei, e enquanto ela falava eu olhava para o rosto de Manuel Luís Goucha, com um sorriso timido mas emocionado.

Um turbilhão de emoções que podemos encontrar nas bancas já quarta-feira!


bottom of page